Alexa Bag…eu quero!!

26 out

Gentem…que loucura é essa que tomou conta da mulherada, dos blogs, das lojas? Faz tempo que quero postar alguma coisa sobre essa “preciosidade”, sobre esse meu desejo…a Alexa Bag!!!  Pra quem não sabe essa marca foi criada em homenagem a  it girl Alexa Chung,  ex-modelo, ex-apresentadora de um programa da MTV.

Por andar para cima e para baixo com bolsas Mulberry, a marca criou uma em sua homenagem, a bolsa Alexa é item Must Have em vários Wishlists (meu inclusive rs).

Alexa Chung (foto abaixo)

                                                                                                                    

 A bolsa Alexa é da marca Mulberry e custa aproximadamente  R$ 2.000,00. Cara, não?

* PAPAI NOEL…ve se você tem, uma bolsa Alexa, pra você me dar!!! (rsrs)

Abaixo Alexa de moleton (minha preferida)

Bom bloguetes, se você  ja tem uma parabéns…eu vou ficar esperando o Papai Noel.

bejim!!

3 Respostas to “Alexa Bag…eu quero!!”

  1. Juliana outubro 28, 2010 às 2:27 am #

    Adri! Q bolsa linda acho q estou desatualizada… Nunca tinha ouvido falar… Tb quero uma, mas eh cara neh… Já deve ter imitação lá na 25! haha…
    Bjssss

    • quemusa outubro 28, 2010 às 2:36 am #

      Nossa Ju, a maioria das “it” blogueiras tem…nao eh nosso caso hehehe.Ja tem varias marcas fazendo igual…e se nao me engano vi em algum blog q tem na 25 de marco sim. Tem uma azul de moleton linda…tem algumas lojas virtuais vendendo mais barato tb.
      bejim!

  2. Olhar de Moda outubro 29, 2010 às 11:12 am #

    Pode me trazer uma dessa tb… de preferencia, caramelo! hehehe

    Beijos

Deixe um comentário

